sábado, 15 de agosto de 2009

Meu Sonho

Uma noite sonhei que vivia na idade média era um cavaleiro medieval usava armadura, espada, lança. Em minha mão esquerda, segurava um reluzente escudo. Em minha vila eu era respeitado e admirado por todos.

Certo dia, acordei, ouvindo gritos de desespero e terror, uma grande correria começou, fui pra rua ver o que estava acontecendo perguntei há alguém o porquê de tanto pânico? Então me disseram que havia um monstro na entrada da vila, que ele estava devorando a todos que ali passavam.

Montei em meu cavalo e fui ao encontro de tal criatura, me deparei com aquela figura assustadora, mas não demonstrei medo. Logo começou o combate, eu com minha espada em punho ele com suas garras e dentes afiados, me olhava com olhos frios parecia não haver sentimento naquela criatura ou se houvesse, seria apenas o ódio. Eu atacava com minha espada e defendia de seus golpes usando meu escudo, mas sofri alguns ferimentos, mesmo ferido, não me entreguei não deixei que a dor das feridas me derrotasse. Às vezes eu recuava para depois voltar à luta com mais força e determinação, parecia que quanto mais ele me atacava, mais me dava vontade de lutar e de vencer.

Em determinado momento, aproveitei um descuido dele e desferi um golpe em seu coração cravei minha espada sem piedade, agora via em seus olhos um misto de sentimento medo, dor, surpresa e admiração. Parecia não acreditar que estava sendo derrotado por mim um simples mortal, sentia-me forte com a sensação de dever comprido de ter feito o que era minha obrigação defendi meu território protegi as pessoas que acreditavam em mim defendi minha honra.

Quando acordei deste sonho, conclui que este monstro, nada mais era que meus temores e, duvidas e insegurança e que se eu não lutasse, não conseguiria conquistar meu território, que as feridas, são marcas das vezes que lutei sonhei e sai machucado. Assim como em meu sonho, tenho que pegar minhas armas e derrotar este monstro que tenta devorar minha alma.

Daniel Henrique da Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário