quarta-feira, 16 de setembro de 2009

vingança


Em uma noite fria, uma jovem aparentando ter uns 25 anos, grita desesperadamente em uma rua deserta, suas roupas estão rasgadas, Logo aqueles gritos chamam atenção das pessoas que se dirigem para aquele local, pra socorrer a garota, que conta que foi atacada por um homem que tentou violentá-la e só não conseguiu, porque assustou com seus gritos e saiu correndo.

Depois de ser acalmada por uma senhora de meia idade que a levou ate sua casa e deu um copo dàgua e umas roupas de sua filha pra substituir as que estavam rasgadas, ela senta em uma cadeira e começa a contar que, estava vindo do serviço e foi abordada por um homem que a ameaçou com uma faca mandou entrar naquela rua deserta e começou a rasgar suas roupas. Enquanto contava, começou a chorar compulsivamente. As pessoas que ali estavam pediram pra ela descrever o tal bandido, o que ela fez depois que se controlou.

-Era um homem negro de aproximadamente 1,60 de altura devia pesar uns 70 quilos, cabelos cortados bem baixos, rosto redando, olhos grandes, lábios grassos e usava uma jaqueta azul calça jeans e um tênis bem velho.

Alguns dos que estavam ali resolveram procurar o homem se armaram de pedaços de pau, barras de ferro e de tudo que poderia ser usado como arma. Dividiram-se em grupos e se espalharam por varias ruas daquela pequena cidade. De repente um dos que fazia parte de grupo encontra um suspeito e chama os amigos para ajudar a pegá-lo, ele corre atrás do bandido que entra em um local escuro corre como um velocista pula um muro parece que não vão conseguir alcançá-lo, mas por uma falta de sorte, entra em um beco sem saída é capturado e levado ate a presença da moça. Que o reconhece como seu agressor e começa a ter um ataque de pânico.

O grupo, então discute o que fazer, uns dizem pra ligar pra delegacia de policia da cidade vizinha, pois não existe delegacia ali. Outros mais enfurecidos querem dar uma lição no tarado os mais moderados insistem em entregá-lo as autoridades, mas, a grande maioria diz que se for preso em breve vai estar nas ruas de novo fazendo o mesmo com outras mulheres. Decidem então levá-lo pra fora da cidade em um lugar deserto e dar uma surra nele. O rapaz começa a gritar-Eu sou inocente essa garota é mentirosa! Uns dos que lideram o grupo, fica enfurecido e manda calar a boca q começa a dar socos nele. O resto do grupo incentivado também começa a agredir o suposto violentador. As pessoas que são contra, tentam evitar a agressão, mas estão em menor número.

A cada momento que passa as agressões vão aumentando o rapaz grita que não fez nada isso deixa as pessoas mais nervosas e serve de motivo pra mais e mais socos, chutes, pauladas murros. Seu rosto começa a desfigurar de tantos golpes desferidos pela multidão ele cai e mesmo assim continua a ser agredido, as pessoas não param, é uma cena animalesca a agressão fica cada vez mais violenta, alguns que estão participando, parecem gostar sentir prazer de estarem ali. Parecem verdadeiros seres irracionais, alguns pegam pedras e começa a apedrejá-lo, seu corpo já esta coberto de sangue, ele não vai conseguir resistir por muito tempo, uma das pessoas que esta ali, pega um tijolo e arremessa sobre seu rosto provocando uma fratura facial. Ele desfalece não tem mais forças. De repente uma voz de mulher destacasse entre gritos, parem, ele é inocente posso provar! Sou sua esposa, esta garota é mentirosa é ex namorada e inventou essa história para vingar por ter terminado com ela e ficado comigo. Eu estava com ele na hora que ela diz ter acontecido o fato, pois sempre me acompanha até a escola aonde faço um curso noturno, várias pessoas me viram com ele.


O homem está muito machucado as pessoas que foram contra o linchamento, tentam socorre-lo, mas na cidade não existe um hospital de pronto socorro e o mais próximo fica a quilômetros de distancia ele não resiste aos ferimentos e morre. A garrota aproveita a confusão que se formou ali e foge feliz de ter conseguindo realizar seu plano de vingança em seu rosto, um sorriso mórbido de quem conseguiu o que queria, ela se sente vitoriosa e vai embora sem nenhum sentimento de remorso em seu coração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário