sábado, 7 de julho de 2012
Em cima das nuvens
Sexta feira, dia 29/06/2012; este dia é para mim, um símbolo de uma nova fase em minha vida. Estou prestes a realizar sonhos que guardo dentro de mim e também vencer desafios, tudo para mim é novo e curioso, sinto-me como um menino diante de brinquedo novo. É como se fosse um explorador que se depara com um novo mundo.
Sento-me em meu assento. É meu primeiro vôo, uma variedade de sentimentos surge em mim: curiosidade, insegurança, e principalmente felicidade de estar ali realizando um sonho e superando meus limites. Fico observando tudo em minha volta, os sons, as imagens, o comportamento das pessoas, me delicio com cada detalhe, dentro de mim, tudo é festa.
Finalmente chega o grande momento. Os motores são ligados e começamos a taxiar na pista.A velocidade começa a aumentar cada vez mais e seguindo o ritmo dos motores, meu coração bate forte, a cada momento sinto os batimentos mais acelerados, lá fora vejo cada vez mais rápido passar por mim a paisagem e então, sinto meu corpo leve, olho pela janela e vejo BH ficando prá trás e penso, agora não tem mais volta, seja o que Deus quiser e sei que ele quer o melhor prá mim então, que seja feita a sua vontade. Um filme passa em minha mente pergunto a mim mesmo: é verdade? Eu, um cara que há alguns anos atrás nem saía
no portão de casa, que me trancava no meu quarto, me fechava em meu mundo, eu estou mesmo em cima das nuvens? Às vezes ficava torcendo para que aquilo não fosse apenas mais um sonho e que eu acordasse. Ficava a todo momento procurando evidências de que tudo era real; tocava no acento e em minhas mãos pra sentir que era verdade e depois de algum tempo, me assegurei que realmente estava ali. Eu me sentia como um atleta, quando ganha uma medalha de ouro depois de se esforçar pelos seus objetivos, veio em mim um sentimento de gratidão a Deus e aos meus amigos e às pessoas que sempre acreditaram em mim, eu me sentia com meu dever cumprido e convicto que fiz o que era certo.
Ouço o comandante dizer pelos alto falantes que estamos chegando ao Rio de Janeiro. Esta próximo realizar mais um sonho, conhecer minha grande amiga Jacqueline, sua família e principalmente Aninha que é protagonista de uma linda História de amor e luta. Sinto-me realizado e feliz por ter conhecido estas pessoas, que me passaram tanto carinho e me ajudaram a vencer mais uma etapa em minha vida.
Hoje sinto-me mais maduro, seguro de mim, esta viajem foi uma forma de selar minha carta de alforria. Eu estou livre de meus temores e livre dos elos da correntes da insegurança.
Daniel Henrique da Silva
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Lindo Daniel você é um guerreiro, mais que isso, uma pessoa iluminada, parabéns por sua garra e fé.
ResponderExcluirUm grande abraço da sua amiga virtual!
Z
Linda historia meu amigo. E ai esta a prova do querer, ter fé e coragem é poder, que podemos ir muito além do que imaginamos. Feliz por voce.
ResponderExcluir