quinta-feira, 24 de março de 2011

Um recado a uma amiga

Oi,

Espero que você esteja bem e feliz, te escrevi esse recadinho, para te dizer que ainda te considero uma grande amiga, sei que agi de forma infantil naquela noite e como sempre, a emoção falou, mas alto que a razão.

Tenho passado por uma série de acontecimentos em minha vida, conheci uma moça aqui em BH estamos namorando. Agora entendo perfeitamente o que você dizia que eu só ia entender o que é gostar de uma pessoa, quando eu sentisse o calor ouvisse a voz sentisse o perfume o cheiro. Estou te escrevendo pra contar, dei meu primeiro beijo toquei pela primeira vez na pele de uma mulher, senti-me um adolescente, veja só nos altos de meus quarenta anos, senti-me um garoto de 15. Não posso dizer que estou apaixonado por ela, mas digo que um novo sentimento esta crescendo em mim, um misto de carinho de bem querer. Ela é uma pessoa boa carinhosa, me sinto bem quando estou em sua campainha .

Eu escrevi pra te contar isso, porque um dia eu te falei que quando provasse a emoção de beijar e sentir uma mulher te contaria, e diria como foi.

Beijos de seu amigo, que sente muito carinho por ti fique com Deus.

Atenciosamente

Daniel


Um comentário:

  1. Ah meu querido amigo,,não te disse ???só se ama quando se namora,,quando se toca..quando se beija..porque amar só virtualmente não vale a pena e não existe..agora sei que sabe oque é amar mais que pen torci por vcs e nao deu certo,,mais ainda vai encontrar um grande amor que te faça mto feliz..vc merece..bj..desua amiga solitára..

    ResponderExcluir